quarta-feira, 14 de maio de 2008

DAY 1

Dou aqui inicio ao MEO blog ALTERNATIVO ao VACAS VELHAS MOUNTAIN BIKE TEAM. Vamos a casa, motivo á vista!
São várias as razões que me levaram a criar esta página; a primeira é porque gosto de PEDALAR, a segunda é porque gosto de ESCREVER, a terceira é porque acho fantástica esta possibilidade que temos de manter um diário on line, de forma INDEPENDENTE, LIVRE e DEMOCRÁTICA. History never repeats (Split Enz)


A quarta razão é, se quiserem, por NECESSIDADE!
Until your body is fully connected (Micro Audio Waves)
É isso mesmo; passei a gostar de me passear pela blogosfera... Não sou de todo addicted - como em nada em que me meti ao longo da vida e já foi muita coisa (!!!) - mas eu sei que há muitos(as) por aí.


No entanto, passei a gostar de ter uma espécie de relação com uma memória descritiva e que afinal não é assim tão virtual como parece. A blogosfera está viva e vive para além de nós, por isso, daqui a uns anos - se o sistema mundial não crashar - vai ser possível ler e ver fotos de experiências antigas que tivemos e partilhámos.

Sem me ter zangado ou melindrado com nenhum dos meus queridos amigos das VACAS VELHAS MOUNTAIN BIKE TEAM - com quem mantenho a maior proximidade e continuo a pedalar com a regularidade de sempre - decidi deixar de colaborar com o blog que os 6 Fundadores do Team criaram há exactamente 2 anos.

Foram 2 anos de muitas experiências e aventuras que ficaram relatadas naquele blog, tendo eu assinado muitos dos seus posts.
Um blog que era de nós 6; EL MOUREX, MARMAX, TRIP'S, BIJAGÓZ, PETROV e JAKAS.
Mas como no entender de alguns dos meus pares, El Mourex - moi même - se excedeu (...) e publicou algo que não devia (???) e pelo direito que a todos assistia de escrever, modificar, alterar, apagar, eliminar, reduzir, acrescentar fosse o que fosse, ao ser exercido pela primeira vez num claro atentado á liberdade individual que sempre havía pautado a sua existencia, decidi obviamente - depois de expor as minhas razões - demitir-me!!!

Mas como pretendo manter-me no activo, aqui está o meu blog!
Vou recuperar alguns dos posts que assinei no blog oficial das Vacas Velhas. São textos e fotos de que gosto - alguns até foram publicados em revistas da especialidade (FREE BIKE) - e que quero ter aqui.
And the band played on!!! (Simple Minds)


Beijos e abraços a todos os que tropeçarem nesta página! NOTA: Não vou inserir contador...
Divulgação? Talvez um dia destes a faça! Não me posso esquecer da (má!) fama que o blog oficial das VVMBT obteve (no nosso circulo de amigos e claro, entre muitos praticantes de BTT entre Portugal e o Brasil), por isso, we never know!

Por estas e por outras, é que a minha vida dava um filme Indiano ahahahahahahahah




1 comentário:

Portuga do Pedal disse...

Grande Mourex!
Cá estamos, devidamente linkados, para poderes contar, ao teu jeito único, as aventuras em btt e coisas afins, por essas terras!