sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

VENDE-SE ------------- FOR SALE

Amigos,

Espero que o V. Natal tenha sido um momento bem vivido e que todos estejam felizes. Por outro lado, porque este também é um período de muita actividade comercial (lol), desejo que todos tenham recebido - ou adquirido (...) - os presentes que desejavam ter!

Eu "recebi" uma bike (quase) nova. E de cada vez que troco de bicicleta, sinto-me verdadeiramente um puto a quem é dada a primeira bike!

Confesso que não queria desfazer-me da minha menina, mas como a garagem já lá tem umas quantas e estes brinquedos não são propriamente baratos para ficarem por lá estacionados, decidi que vou mesmo vender a minha SPECIALIZED S-WORKS ENDURO SL EXPERT 2007, mas se entre os leitores deste blog houver algum interessado em ver/comprar-me a bike, agradeço que me contacte através desta via.

Deixo uma breve descrição do principal equipamento desta bicicleta:
Quadro: Enduro alumínio M5
Amortecedor: Specialized AFR Shock c/ válvula Spike, mola a ar, retorno e compressão a baixa velocidade ajustáveis
Suspensão: S-Works Future Shock e150SL, dupla coroa super ligeira c/ avanço integrado, curso de 150mm, ajuste do retorno, compressão e curso.
Travão dianteiro: Avid Juicy Seven rotor de 203mm
Travão traseiro: Avid Juicy Seven rotor de 185mm
Manetes travão: Avid Juicy Seven Hidráulicos
Desviador dianteiro: Shimano M770 XT
Desviador traseiro: SRAM X-0, 9-velocidades
Manípulos mudanças: SRAM X-9, trigger
Cubo dianteiro: Specialized Hi-Lo disc
Cubo traseiro: DT Swiss 370
Pedais: Shimano SPD
Aros: DT Swiss

O preço? Uns muito justos 1.900,00 €

A todos desejo um excelente ano 2009!
E já agora, como diz o outro "...boas pedaladas..." ehehehehehe!!!
Mourex

Sem comentários: