terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O BOM FILHO A CASA TORNA!

Exmos. Senhores (as),
Na ultima reunião do Conselho de Administração do Vacas Velhas Mountain Bike Team, ficou decidido que eu voltaría a prestar os meus serviços de consultadoria áquele blog. Assim e por uma questão de contrato de exclusividade, vou deixar de descarregar aqui a minha prosa...
Tenho pena. Não porque este blog fosse nada de especial - eu sei que não era - mas era só meu e isso deu-me o gozo que na altura tinha de dar! Apesar disso nunca tive muito tempo para o alimentar e como tambem não era (lá muito ehehehehe) visitado, tudo bem!
Mas melhor ainda meus amigos, é estarmos de novo a remar - ou a pedalar - todos juntos, sem perguntas, sem explicações, sem dúvidas, sem ressentimentos e sem problemas. Afinal, o mais importante de tudo na vida são mesmo a familia e os amigos, não é?!
E se por acaso alguem tinha a mania de aqui vir espreitar (...?), recomendo que o faça no blog das Vacas Velhas em http://vvmbt.blogspot.com É sem sombra para dúvidas um blog muito mais interessante, dinâmico, completo e que (muito de vez em quando!), até oferece umas gajas nuas!!!
Até sempre EL MOUREX BIKE TAILS
PS. 1 - Ainda hei-de importar este grafismo para a página das Vacas Velhas; tá do camandro não está?
PS.2 - Bom ano a todos e como diz o outro "...BOAS PEDALADAS..."!
PS.3 - Uma vez que começo o ano de bike nova, aqui fica uma foto da minha menina. Mais comedida e menos divertida a descer é certo, mas sobretudo (porque a puta da idade não perdoa e as pernas não ajudam), muito mais maneirinha e fácil de utilizar trilho acima...!
SPECIALIZED STUMPJUMPER FSR EXPERT 2008

Sem comentários: